terça-feira, 6 de setembro de 2016

Geleia de Vaselina Vasenol




Oi !! Tudo bem?
Hoje vim dar uma dica bem legal de um produto fácil de achar e relativamente barato.
é a Geleia de Vaselina da Vasenol.
A marca promete 30 usos pro mesmo produto.
Eu uso para hidratar os lábios, retirar maquiagem dos olhos, hidratar os pés e cotovelos, passo quando tenho um machucado pois acho que cicatriza mais rápido, fora que não arde e nem tem um odor forte.
E também passo no braço, pois tenho alergia do calor e sempre fica com umas bolinhas vermelhas, aí ajuda a melhorar mais rápido.
A textura é parecida com o vic , é uma pastinha. Mas nada muito melecada, quando passa na pele ele vai absorvendo.
O que mais gosto é usar para retirar maquiagem dos olhos, pois não arde e saí rapidinho.




Imagem do site Coisinhas da Sussu


E essa foi a dica pessoal, espero que tenham gostado. Eu adoro esse produto, e vocês já usaram???
Bom, por hoje é só. Um grande beijo e até o próximo post.

Me encontre nas redes sociais:
Instagram : @rilenadeluna e @ricaindica
Facebook: Rica Indica 
Snap: rilenadeluna
Twitter: rilenadeluna










Nenhum comentário:

Postar um comentário